Vídeo não pode ser exibido.

domingo, 9 de maio de 2010

Bebado caiu da espaçonave

É galera o Bebado ai jura que caiu da espaçonave kkkkkkkk é cada uma vejam o video



O Senhor bebe cachaça?
So Não Fumo Maconha ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esta esperando o que ? manda ja a seu video para o nosso e-mail 'xismerda@gmail.com' e tenha a seu video publicada aqui no nosso blog !

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Templates