Bom Pessoal..eu ainda tenho um super nintendo ' foda-se kkkkk Procurando na net umas fotos dos jogos para postar achei umas 3d achei legal e resolvir postar espere que gostem :P
Bom Coloque o nosso banner no seu site ou blog e mande um e-mail para " xismerda@gmail.com " No e-mail coloque o assunto Parceira e o link do seu site ou do seu banner, feito assim entraremaos em contato rapidamente.
Obrigado!
0 comentários:
Postar um comentário