No dia seguinte, a professora fala: -Vou corrigir as lições de casa, tragam aqui na minha mesa.
Depois de ter corrigido todas, disse ao Joãozinho: -Joãozinho, todos me trouxeram a lição de casa menos você, por quê?
E o Joãozinho responde: -Porque eu não fiz!
A professora levou ele a diretoria e a diretora disse: -Por quê você não fez essa redação, uma lição de casa tão legal?
O Joãozinho responde: -Por que eu moro em apartamento!
Esta esperando o que ? manda ja a sua piada para o nosso e-mail 'xismerda@gmail.com' e tenha a sua piada publicada aqui no nosso blog !









0 comentários:
Postar um comentário