Vídeo não pode ser exibido.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

O BÊBADO NO ÔNIBUS

um bebado estava em um onibus, chegou para o cobrador e disse:
- se meu pai fosse um rei e minha mae rainha eu serei o principe.
depois de 10 minutos ele chegou para o cobrador e disse:
- se meu pai fosse um rei e minha mae rainha eu serei o principe.
depois de 10 minutos ele chegou para o cobrador e disse:
- se meu pai fosse um rei e minha mae rainha eu serei o principe.
o cobrador irritado disse:
- e se seu pai fosse gay e tua mae uma puta o que voce seria?
o bebado disse:
- eu seria conbrador de onibus.

Esta esperando o que ? manda ja a sua piada para o nosso e-mail 'xismerda@gmail.com' e tenha a sua piada publicada aqui no nosso blog !

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Templates